18/03/2015

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Autoridades municipais defendem projetos na EGR

Prefeito e secretários estiveram na EGR dia 12 de março...

Duplicação da Avenida 15 de Novembro, que também engloba o acesso ao Bairro Pousada da Neve, e o acesso à pedreira na Linha Imperial foram alguns dos projetos defendidos pela administração municipal junto à direção da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), na última quinta-feira, dia 12 de março, em Porto Alegre.

O prefeito Regis Luiz Hahn; a secretária municipal de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação, Tatjana Kaiser e o secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Daniel Camargo estiveram na capital gaúcha para solicitar atenção especial aos projetos de Nova Petrópolis já protocolados na EGR.

“Fomos defender nossos projetos na EGR e aproveitamos para estreitar os laços com o novo diretor técnico da instituição, engenheiro Milton Cypel. Estamos otimistas com a receptividade da equipe e vamos continuar trabalhando para termos as demandas de Nova Petrópolis atendidas”, disse o prefeito Regis Luiz Hahn.

Segundo a secretária municipal de Planejamento, Tatjana Kaiser, a engenheira que estava acompanhando as demandas de Nova Petrópolis permanece na EGR. “Ela vai nos dar um retorno em até 30 dias para que possamos dar andamento no que falta do projeto de duplicação da Avenida 15 de Novembro, que também engloba o acesso ao Bairro Pousada da Neve, para então ir à licitação por meio do Estado”, disse a secretária Tatjana.