11/03/2015

Secretaria de Administração

Autoridades Mirins de Nova Petrópolis têm dia especial na capital

Prefeito, vice-prefeito e vereadores mirins cumpriram agenda em Porto Alegre...

As autoridades mirins eleitas no concurso Prefeito Por Um Dia, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, tiveram uma intensa programação na quarta-feira, 04 de março. Pela manhã, prefeito, vice-prefeito e vereadores mirins foram recebidos no Gabinete Oficial do Prefeito e, à tarde, foram ao Palácio Piratini e à Assembleia Legislativa, onde foram recebidos pelo deputado estadual Elton Weber.

O vice-prefeito Gregor Hermann; a primeira-dama Marion Spier Hahn; a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Cíntia Rafaela Hansen Reisdoerfer; a secretária adjunta, Yedda Leão Michaelsen; e a secretária adjunta de Administração, Débora Schwantes de Braga receberam os estudantes no Gabinete. O prefeito Regis Luiz Hahn, que estava em Brasília deixou sua mensagem carinhosa aos alunos; desejou que um grande aprendizado no dia especial que viveram na capital do Estado do Rio Grande do Sul.