06/09/2017

Autoridades definem últimos detalhes do projeto de Lei que propõe estacionamento rotativo em Nova Petrópolis

Lideranças Municipais reuniram-se na Prefeitura dia 5 de setembro para ajustes finais na proposta...

A Administração Municipal de Nova Petrópolis trabalha nos detalhes finais do projeto de Lei que prevê o estacionamento rotativo no Município. Na terça-feira, 5 de setembro, autoridades do Poder Executivo reuniram-se na Prefeitura para alinhar os últimos ajustes na proposta que será apresentada à Câmara de Vereadores nos próximos dias.
O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn; o vice-prefeito, Charles Paetzinger; a secretária de Administração, Débora Schwantes de Braga e o adjunto da pasta, Jorge Michaelsen; o secretário da Fazenda, Claus Nelson Altevogt e o adjunto, Gerson Gebhardt; o secretário Municipal de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação, Hermann Deppe e o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Paulo Roberto Staudt, reuniram-se com a assessoria jurídica da Prefeitura, representada por César Baumgratz e Rodrigo Spier.
Lideranças Municipais trabalham com afinco na construção da proposta de estacionamento rotativo que será apresentada à Câmara de Vereadores. No dia 28 de agosto, o vice-prefeito Charles Paetzinger, à época em Exercício no cargo de prefeito; o secretário adjunto da Fazenda, Gerson Gebhardt; o secretário adjunto de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação, Lari Nienow e o membro do Conselho Municipal de Trânsito e presidente da Sociedade Civil Corpo de Bombeiros Voluntários de Nova Petrópolis, Walter Alves da Costa, estiveram em Gramado para conhecer o sistema de estacionamento rotativo que foi implementado no Município. A comitiva local foi recebida pelo secretário Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana de Gramado, Luiz Evando Sá Quevedo.
Nos próximos dias, o vice-prefeito, Charles Paetzinger, deve apresentar a proposta ao Conselho Municipal de Trânsito e o Município deve receber visitas de empresas que atuam na área de estacionamento rotativo.

FOTOS: Marcelo Moura | Comunicação PMNP