19/09/2014

Audiência Pública reuniu autoridades municipais

Lei das Diretrizes Orçamentárias de 2015 foi apresentada no Centro de Convivência...

A administração municipal promoveu, na noite de quinta-feira, 18 de setembro, a Audiência Pública de apresentação da Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2015. A apresentação, realizada no Centro de Convivência da Terceira Idade, foi acompanhada por aproximadamente 50 pessoas, entre secretários municipais, vereadores e comunidade.
Na lei, que estabelece as metas e prioridades da administração pública municipal, foram apresentadas as seguintes diretrizes para a elaboração orçamentária do município: Equilíbrio entre Receitas e Despesas; Controle de Custos e Avaliação de Resultados; Transferências de Recursos à Entidades Públicas e Privadas; Limitação de empenho; Disponibilização dos estudos e estimativas de receitas; Cronograma de execução mensal de desembolso e as Metas bimestrais de arrecadação.
Os secretários Municipais de Fazenda, Claus Altevogt, de Administração, Bruno Seger, de Obras, Oraci de Freitas e de Agricultura e Meio Ambiente, André Dall’Agnol, além das secretárias de Educação, Cíntia Hansen Reisdoerfer e de Saúde, Críslei Gerevini, marcaram presença na ocasião.