18/07/2014

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Associação Olhares da Serra lança campanha em prol de pacientes com câncer

Projeto “Um Olhar Sobre Seu Bem Estar” arrecada toucas, mantas e cabelo...

O vice-prefeito municipal em exercício, Gregor Hermann recebeu representantes da Associação Olhares da Serra no Gabinete Oficial nesta quarta-feira, dia 16 de julho. Na oportunidade, o grupo lançou o projeto “Um Olhar Sobre Seu Bem Estar”. A iniciativa visa arrecadar toucas, mantas e cabelo para a confecção de perucas.
“Já firmamos convênio com duas cabeleireiras e faremos ações em momentos pontuais para arrecadação de cabelo na campanha “Doe 10cm do seu cabelo”; além de toucas, mantas, lenços”, disse o presidente da Associação Olhares da Serra, Chei, que esteve acompanhado pela mãe Martha Martinez e Leomar Imhoff durante a audiência na prefeitura.
Segundo o grupo, as campanhas ocorrem em apoio às crianças, adolescentes e demais pacientes em tratamento de câncer no Hospital de Referência de Caxias do Sul, para onde os pacientes de Nova Petrópolis são encaminhados.
A Pousada Recanto das Palmeiras é o ponto de coleta das toucas e mantas. No local também podem ser obtidas informações sobre a doação de cabelo. A Pousada Recanto das Palmeiras está localizada na Rua das Chácaras, nº 300, próximo ao Centro de Eventos.
Mais informações com Leomar (54) 3281-1188; Toni Helena (51) 8122-0970 ou toniody@bol.com.br e Chei (54) 9958-8261 ou chei@e-nanos.com.br.