16/01/2015

Assinado convênio para realização do Verão no Jardim da Serra Gaúcha 2015

Parceria entre administração municipal e Associação Nova Petrópolis Taekwondo Clube foi firmada...

O prefeito em exercício, Gregor Hermann, e o presidente da Associação Nova Petrópolis Taekwondo Clube, Valdemar Zummach, assinaram na tarde de quinta-feira, 15 de janeiro, o convênio para a realização do evento Verão no Jardim da Serra Gaúcha 2015. O município se comprometeu a participar com valor de até R$ 150 mil, que serão investidos em material de divulgação, anúncios, assessoria de imprensa, sonorização e iluminação para shows, arbitragem e premiação de competições esportivas, decoração dentre outros itens.

O secretário adjunto de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis, Rodrigo dos Santos, também participou do ato de assinatura, que ocorreu no Gabinete Oficial. O Verão no Jardim da Serra Gaúcha vai de 18 de janeiro à 15 de março e contará com atividades esportivas e de lazer, além de atrações musicais e também comemorações alusivas aos 60 anos de Nova Petrópolis.