14/06/2019

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Área ao lado da EMEI Professora Ignez Cecchini Deppe recebe melhorias

Terreno de 700m² recebeu plantio de grama no início deste mês

Equipes de trabalho da Secretaria de Obras de Nova Petrópolis e do Horto Municipal realizaram a limpeza e preparação da área e o plantio de grama no terreno de 700 m² que fica ao lado da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Professora Ignez Cecchini Deppe. O serviço foi realizado nos dias 3 e 4 de junho.

Em 29 de abril, teve início o procedimento de limpeza e nivelamento desta área, localizada no Bairro Logradouro. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, a limpeza do local foi realizada para impedir que animais peçonhentos entrem nas dependências da escola. A intenção agora é que a área seja utilizada para recreação das crianças.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

CRÉDITO DAS FOTOS: Divulgação | Educação PMNP