01/03/2017

Secretaria da Fazenda

Aniversário de Nova Petrópolis lota Praça das Flores

Shows com Claus e Vanessa, Grupo Rodeio e Brilha Som agitaram o Jardim da Serra Gaúcha...

Nova Petrópolis celebrou o Aniversário de 62 Anos em grande estilo. Claus e Vanessa, Grupo Rodeio e Brilha Som fizeram a festa no dia 28 de fevereiro, na Rua Coberta e Praça das Flores. Com um clima agradável, municípes e visitantes apreciaram o evento de comemoração pelos 62 Anos do Jardim da Serra Gaúcha e Capital Nacional do Cooperativismo.
A Banda Brilha Som deu início às comemorações do 62º aniversário de Nova Petrópolis com o melhor da música de baile. Sucessos como “Querida Amiga”, “Asa Quebrada” e “Cama Vazia” foram tocadas pelos músicos. Alessandro Turra e Olmar Kulmann cantaram diversas músicas nacionais, além dos sucessos da banda, em cerca de duas horas de show.
O tradicionalismo tomou conta da Rua Coberta com o show do Grupo Rodeio. Casais dançaram ao som de “Gritos de Liberdade”, “Sorta Cavalo” e “De tanto pelear”, cantados por Regis Marques e Guilherme Marques. O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn subiu ao palco e, acompanhado pelos músicos do grupo, declamou a poesia de Odilon Ramos, “No adeus a Jayme”, em homenagem ao aniversário do Município.
O show de Claus e Vanessa reuniu o público recorde do dia. “Cai a chuva”, “Medo de Amar”, “Amor se você for embora” e “Novo Lugar” foram algumas das músicas cantadas em coro pelas milhares de pessoas que prestigiaram a apresentaração. Claus e Vanessa brindaram o público com as novas músicas da dupla e, em clima de carnaval, trouxeram outros sucessos.
O Aniversário de 62 Anos de Nova Petrópolis integrou a programação do Verão no Jardim da Serra Gaúcha. O evento é uma realização da Associação Tchon Ji e Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio. Os shows contaram com o patrocínio de Sicredi, Piá e Hotel Pousada da Neve. Mais informações, acesse: www.novapetropolis.rs.gov.br. Acompanhe a cobertura fotográfica pela página de Nova Petrópolis no Facebook, acesse: https://www.facebook.com/novapetropolisrs.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMNP