17/09/2014

Ampliação do ginásio da Otto Hoffman se encaminha para segunda etapa

Conclusão da obra está prevista para primeiro semestre de 2015...

A segunda fase das obras de ampliação do ginásio poliesportivo da Escola Municipal Otto Hoffmann está programada para iniciar em novembro deste ano. De acordo com a Secretaria Municipal de Planejamento, a previsão é de que a documentação técnica da segunda etapa seja aprovada pela Caixa Econômica Federal até o final do mês de novembro, permitindo que seja aberto o processo de licitação.
A primeira etapa de construção, que inclui sanitários novos, arquibancadas, iluminação, instalação de calhas e da rede coletora pluvial, está em fase de execução. Na segunda etapa da obra, prevista para começar no início de 2015, o ginásio será fechado e pintado, as arquibancadas terão os acabamentos executados, será construída uma sala multi-uso com cobertura e será instalado um sistema para reutilização da água da chuva nos próprios sanitários do ginásio.
A segunda parte da obra está orçada inicialmente em R$ 258.862,56, sendo R$ 243.750,00 de recursos da União e R$ 15.112,26 de contrapartida da Prefeitura de Nova Petrópolis. Após a conclusão das melhorias, prevista para o segundo semestre de 2015, o ginásio passará a ter 1.404 m² de área.