13/11/2017

Amigos Furacão vence Copa de Futsal - Divisão de Acesso

Final ocorreu dia 11 de novembro e mobilizou atletas e torcidas no ginásio Frederico Michaelsen...

O time Amigos Furacão é o campeão da Copa Nova Petrópolis de Futsal - Divisão de Acesso 2017. A final ocorreu no sábado, 11 de novembro, no ginásio Frederico Michaelsen. Polares F.C. perdeu nos pênaltis e ficou com o vice-campeonato. PFC recebeu o troféu de 3º lugar e Independente F.C. ficou com o 4º lugar. O secretário de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz; o coordenador do Departamento de Desporto, Luiz Port e o integrante do setor, Sérgio Schumann; vereadores Municipais e torcidas acompanharam a premiação.
Avalanche recebeu troféu Disciplina com um cartão amarelo em quatro jogos. O goleador da competição é Kenner Samuel Zimermann, do Independente F.C. que recebeu troféu por marcar 16 gols em oito jogos e o goleiro menos vazado é Nei Rafael da Silva Brando, do Ibis F.C., que levou apenas seis gols em cinco jogos.
A Copa Nova Petrópolis de Futsal - Divisão de Acesso 2017 iniciou em setembro e contou com a participação de 26 equipes. A competição foi uma promoção da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, por meio do Departamento Municipal de Desporto.
Para mais notícias sobre o Desporto em Nova Petrópolis acesse o site do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis (facebook.com/novapetropolisrs), você encontra informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Nova Petrópolis