01/10/2014

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Alunos de Nova Petrópolis conquistam medalhas em etapa inter-regional do JERGS

Representantes do município retornaram com 10 medalhas de ouro...

Nova Petrópolis foi muito bem representada na etapa inter-regional de atletismo dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS), disputada em Bento Gonçalves no dia 23 de setembro. Os alunos do município conquistaram 10 medalhas de ouro e a vaga para a final estadual, que será realizada na cidade de Mato Leitão, nos dias 07 e 08 de outubro.
Esta é a maior delegação que a cidade já conseguiu classificar para a final estadual, comprovando o bom trabalho realizado pelos professores e os benefícios trazidos pela Olimpíada Escolar Professor Geraldo Kolb. Neste ano Nova Petrópolis, já conquistou o título no voleibol infantil masculino, com a Escola Luiz Loeser e também venceu na categoria futsal mirim feminino, com a equipe da Escola Bom Pastor. Confira as provas na quais o município conquistou as medalhas de ouro na etapa inter-regional do JERGS 2014:

- Revezamento 4x50m mirim masculino – (Escola Luiz Loeser)
- 50m e Salto em Altura mirim feminino - Sofia Tomazelli (Escola Bom Pastor)
- 150m e Salto em Distância mirim feminino - Carolina dos Santos (Escola Padre Amstad)
- Salto em Altura infantil feminino - Bruna Schaefer (Escola Bom Pastor)
- Lançamento de Dardo infantil feminino - Kananda Hoffmann (Escola Augusto Guilherme Gaedicke)
- Lançamento de Disco infantil feminino - Stefani Seefeld (Escola Bom Pastor)
- Revezamento 4x100 juvenil feminino – (Escola Padre Werner)
- 100m rasos Juvenil feminino - Taís Voltz (Escola Padre Werner)