06/06/2013

Alistamento Militar encerra dia 28 de junho

Jovens que completam 18 anos em 2013 devem se alistar junto à prefeitura...

O prazo para alistamento militar dos rapazes que completam 18 anos em 2013 encerra no dia 28 de junho e deve ser feito na Junta de Serviço Militar, que está localizada no setor de Departamento Pessoal, na prefeitura de Nova Petrópolis.
O alistamento pode ser feito de segunda a sexta-feira, em horário bancário. Os jovens devem apresentar duas fotos 3x4 recentes e coloridas, certidão de nascimento, carteira de identidade e CPF (documentos originais). Além disso, deve ser feito o pagamento de uma taxa no valor de R$ 1,38, cuja guia deve ser retirada na Junta de Serviço Militar.
A cerimônia de Juramento à Bandeira será realizada no dia 28 de setembro, na Sociedade Cultural e Recreativa Tiro ao Alvo, às 08h30min.