09/11/2017

AGG e Luiz Loeser se destacam na Olimpíada Escolar

Última etapa da competição ocorre dia 10 de novembro com a categoria pré-mirim...

A 11ª Olimpíada Escolar Professor Geraldo Kolb realizou a modalidade minivôlei, da categoria mirim, no dia 06 de novembro, no ginásio da comunidade evangélica IECLB. A Escola Municipal de Ensino Fundamental Augusto Guilherme Gaedicke ficou campeã no masculino e, no feminino, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Luiz Loeser ganhou o 1º lugar da Série Ouro. Na sexta-feira, 10 de novembro, os alunos da categoria pré-mirim, disputam os jogos de minivôlei, na IECLB. A etapa encerra a Olimpíada Escolar Professor Geraldo Kolb 2017.
A 11ª edição da competição escolar poliesportiva é uma promoção da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Nova Petrópolis, por meio do Departamento Municipal de Desporto. A olimpíada envolve as categorias pré-mirim, mirim, infantil e juvenil durante todo o ano letivo, nas modalidades atletismo, voleibol e minivôlei, futsal, handebol e jogos de raciocínio.

Confira os resultados dos jogos da Olimpíada Escolar Professor Geraldo Kolb:

MIRIM FEMININO
Série Ouro