conteúdo do menu
conteúdo principal
14/11/2016

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Adulto Nova Petrópolis é campeão do Campeonato de Voleibol Feminino

Vôlei Nova Petrópolis Infantil ficou em 2º lugar na competição que envolveu cinco equipes...

COMPARTILHAR NOTÍCIA

As meninas do Adulto de Nova Petrópolis são as grandes campeãs do Campeonato Municipal de Voleibol Feminino 2016. O secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz entregou o troféu para o time vencedor na tarde de sábado, 12 de novembro. O assessor do Desporto Municipal, Luiz Port acompanhou os jogos da final da competição que foram realizados no ginásio de esportes da IECLB.  

 Em 2º lugar ficou o Vôlei Nova Petrópolis Infantil; em 3º o Tacale Pau e na 4ª colocação ficou o Vôlei Nova Petrópolis Infato. A líbero da seleção do campeonato é Bárbara, do Tacale Pau; a levantadora é Camila, do Adulto Nova Petrópolis e a oposta é Helena, do Vôlei Nova Petrópolis Infantil. Na posição ponta foram escolhidas a Bruna do Vôlei Nova Petrópolis Infantil e a Camila do Adulto Nova Petrópolis e na posição meio ficou Virgínia do Vôlei Nova Petrópolis Infanto e Ana do Adulto Nova Petrópolis.

O secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz parabenizou as equipes pela belíssima atuação durante o campeonato e destacou a importância da presença de diversas faixas etárias nos times. “É muito bom assistir aos jogos quando temos tanto talento e dedicação envolvidos na partida. O trabalho dos técnicos, do Departamento de Desporto e de todas as atletas deve ser enaltecido neste momento”, ressaltou Lawrenz. 


Fonte:

Outras Notícias