07/03/2019

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Administração Municipal firma Termos de Fomento com Associação Educacional Bom Pastor

Prefeito Regis Luiz Hahn assinou parcerias no Gabinete Oficial

Dois Termos de Fomento com a Associação Educacional Bom Pastor foram assinados pelo prefeito Regis Luiz Hahn na quarta-feira, 6 de março. As parcerias prevêem repasses de R$ 45 mil, para auxiliar no pagamento de mensalidades de bolsistas do Curso Técnico de Agropecuária, e  de R$ 16.800,00, que serão utilizados para efetuar parte do pagamento de três funcionários que atuam no Centro de Treinamento de Agricultores de Nova Petrópolis (CETANP). O presidente da Associação Educacional Bom Pastor, Jorge Dinnebier e o secretário Adjunto de Agricultura e Meio Ambiente de Nova Petrópolis, Canísio Schneider, marcaram presença no ato de assinatura.

De acordo com os Planos de Trabalho dos termos, a Prefeitura de Nova Petrópolis repassará R$ 45 mil para cobrir 50% dos valor das mensalidades de 54 alunos, residentes em Nova Petrópolis, no Curso Técnico em Agropecuária, que será realizado no CETANP em 2019. O recurso de R$ 16.800, referente ao outro termo, será utilizado para auxiliar no pagamento dos salários de três funcionários que atuam no CETANP, desempenhando e participando de funções diversas.

Segundo o prefeito Regis Luiz Hahn, os Termos de Fomento com a Associação Educacional Bom Pastor representam a continuidade de ações fundamentais nos campos da Agricultura e da Saúde. “A Administração Municipal não abre mão auxiliar no ensino de práticas agrícolas e também de manter o trabalho exemplar desenvolvido no CETANP”, destacou o prefeito.

Acompanhe as ações da Administração Municipal no site oficial do Município, acessando www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página faebook.com/novapetropolisrs você encontra fotos, vídeos e mais informações sobre Nova Petrópolis.