31/05/2019

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Administração Municipal firma parcerias com grupos de bolão

Recursos da Prefeitura de Nova Petrópolis garantem participação de bolonistas em campeonato estadual da modalidade

A Prefeitura de Nova Petrópolis confirmou o repasse de R$ 20 mil para os Grupos de Bolão da Sociedade Cultural e Recreativa Tiro ao Alvo (SCRTA) e da Associação Esportiva, Cultural e Recreativa Juvenil (AECRJ), de Linha Temerária. O recurso, disponibilizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, garante a participação de, pelo menos, 80 bolonistas de Nova Petrópolis em cinco categorias do Campeonato Estadual de Bolão, que terá etapas em diversas cidades do RS e será realizado até o dia 17 de novembro.

Os Termos de Fomento, assinados pelo prefeito Regis Luiz Hahn e pelos presidentes da SCRTA, Ricardo Feldens e Sérgio Beck, da AECRJ, especificam os repasses de R$ 11 mil para a SCRTA e R$ 9 mil para a AECRJ. E acordo com os termos, os recursos repassados pela Prefeitura de Nova Petrópolis devem utilizados para custear despesas com inscrição e transporte de atletas, além de hospedagem e alimentação, caso as equipes se classifiquem para as finais da competição.