23/11/2016

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Administração Municipal firma convênio para realização da Festa do Leitão

Documento foi assinado dia 23 de novembro no Gabinete Oficial do prefeito Lelo...

O prefeito Regis Luiz Hahn e o presidente da Associação Cultural e Esportiva Concórdia, de Linha Imperial, Guilherme Rasche Lohmann assinaram convênio para realização da 17ª Festa do Leitão. O documento foi firmado nesta quarta-feira, 23 de novembro, no Gabinete Oficial. O secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Lucas da Costa de Lima acompanhou a assinatura.

O convênio tem como objetivo a conjugação de esforços para a realização da 17ª Festa do Leitão, que ocorre no próximo domingo, dia 27 de novembro, na Sociedade Concórdia, na localidade de Linha Imperial. De acordo com o documento assinado, o Município se compromete a participar com o valor de até R$ 2 mil, que será investido na divulgação do evento.

FOTOS: Kassandra Dorneles