11/03/2015

Administração Municipal firma convênio com CONSEPRO

Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública receberá R$ 125 mil...

O prefeito Regis Luiz Hahn e o presidente do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública de Nova Petrópolis (CONSEPRO), Aristóteles da Silva Greff assinaram convênio na última sexta-feira, dia 06 de março, no Gabinete Oficial. O secretário de Administração, Bruno Seger e a secretária adjunta de Administração, Débora Schwantes de Braga testemunharam a assinatura do documento.

O convênio firmado tem como objeto a conjugação de esforços para contribuir para o funcionamento do destacamento da Brigada Militar e Polícia Civil. Realizar ação coletiva participativa para melhorar as condições de enfrentar a criminalidade, atendendo as necessidades dos órgãos de segurança e proteção, Brigada Militar e Polícia Civil, com auxílio moradia, transporte e alimentação a todo o efetivo de Nova Petrópolis e pagamento de internet dos tablet’s da Segurança Pública. Para tanto, o Município se compromete a participar com o valor de até R$ 125 mil em dez parcelas mensais.