15/05/2017

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Administração Municipal firma acordo de cooperação para realização da 24ª Cavalgada da Serra

Evento ocorre de 18 a 21 de maio fortalecendo o tradicionalismo na Região...

O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn e o presidente do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Pousada da Serra, Norberto Schumann assinaram acordo de cooperação dia 11 de maio, no Gabinete Oficial. O secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz; o secretário adjunto de Administração, Jorge Nestor Michaelsen e o vereador e coordenador da 24ª Cavalgada da Serra, Cláudio Gottschalk participaram do momento.
O acordo de cooperação prevê a conjugação de esforços para a realização da 24ª Cavalgada da Serra que ocorre de 18 a 21 de maio. O Poder Público irá repassar até R$ 5.100,00 para a entidade. Mais informações sobre a cavalgada pelo fone (54) 991 122 791.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Nova Petrópolis