11/03/2015

Administração Municipal e Hospital firmam parceria

Poder público vai repassar R$ 100 mil para auxiliar no atendimento de urgência e emergência...

O prefeito Regis Luiz Hahn assinou, na manhã de terça-feira, 03 de março, o convênio que garante o repasse de R$ 100 mil do poder público à Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas de Nova Petrópolis (OASE) entidade mantenedora do Hospital de Nova Petrópolis. O recurso repassado pelo poder público será investido na implementação de assistência a um médico hospitalar e ambulatorial para atendimento médico especializado em urgência e emergência durante o período das 17h às 7h, de 2ª a 6ª feira e 24 horas aos sábados, domingos e feriados.

A presidente da OASE, Marlene Drechsler, a secretária Municipal de Saúde, Crislei Gerevini e a diretora de Serviços de Alta e Média Complexidade da Secretaria de Saúde, Nivia Kasper, também participaram do ato de assinatura.