25/03/2015

Secretaria de Administração

Administração Municipal dialogou com moradores do Pinhal Alto

Aproximadamente 50 pessoas participaram do 7° Encontro com a Comunidade...

O primeiro Encontro com a Comunidade de 2015 foi realizado na noite de terça-feira, 24 de março, na localidade do Pinhal Alto. O prefeito Regis Luiz Hahn, o vice Gregor Hermann e todos os secretários municipais se reuniram com, aproximadamente, 50 moradores da localidade na Sociedade Cantores União Fraternal para uma conversa franca sobre o trabalho desenvolvido pela atual administração.

No 7° Encontro com a Comunidade organizado pela administração Lelo e Gregor, as autoridades municipais apresentaram as principais realizações de seu governo, dentre elas a recente inauguração da escola Jacob Jaeger e a pintura do asfalto na Rua Vicente Prieto. Após as apresentações dos secretários municipais, os participantes fizeram algumas reivindicações, muitas delas referentes à falta de segurança na Rua Vicente Prieto, que dá acesso ao Pinhal Alto.

Os moradores, inclusive, entregaram um abaixo assinado com 62 assinaturas solicitando a colocação de um quebra-molas em frente ao antigo Salão Schmitt. Além das reivindicações, a comunidade também teceu elogios à administração municipal, especialmente no que diz respeito ao caráter democrático empregado na atual gestão.

“Ficamos contentes de ouvir elogios aqui esta noite. É muito bom saber que o trabalho que estamos fazendo é reconhecido. Tenham a certeza de que vamos tomar as devidas providências para aumentar a segurança na Vicente Prieto, pois esse é um problema que preocupa a todos nós”, garantiu o prefeito Regis Luiz Hahn, que ressaltou a importância da participação do público, que contou ainda com a presença de vereadores municipais.

O Encontro com a Comunidade é uma iniciativa inédita do governo Regis Luiz Hahn e Gregor Hermann. Um momento de diálogo entre a administração municipal e a comunidade visitada, onde todos os gestores do poder público apresentam as realizações da administração municipal e dialogam com os moradores.