19/12/2014

Secretaria de Administração

Administração Municipal conta com carro automático

Veículo no valor de R$ 89.800 mil será utilizado pelo prefeito Regis Luiz Hahn...

A Prefeitura de Nova Petrópolis fez a aquisição de um veículo Jetta, 0km, ano 2014. A administração municipal investiu R$ 89.800 mil no carro de câmbio automático, característica que permitirá o prefeito Regis Luiz Hahn, que possui uma prótese mecânica na perna esquerda, conduzí-lo. O veículo, comprado junto à Auto Nova Petrópolis Ltda, foi entregue ao prefeito Regis Luiz Hahn na tarde de quarta-feira, 17 de dezembro, na Rua Coberta.

“Adquirimos esse carro pelo fato de ele ser automático, poderei utilizá-lo sempre que for representar o município e não dependerei de um motorista para isso. Não precisarei mais usar meu carro particular para compromissos oficiais, como tenho feito desde o início dessa administração”, pontuou o prefeito, que aproveitou para ressaltar que o veículo Corolla, adquirido em 2010 e que já percorreu 110 mil quilômetros, ficará à disposição das Secretarias Municipais para compromissos oficiais.

Os secretários de Administração, Bruno Seger, de Agricultura e Meio Ambiente, André Dall’Agnol, de Fazenda, Claus Altevogt e de Obras, Oraci de Freitas, estiveram presentes no ato de entrega das chaves do novo veículo, que já foi emplacado e depende apenas da regularização do seguro para ser utilizado.