11/04/2017

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Administração Municipal celebra termo de fomento com ANEREL

Projeto Vôlei Nova Petrópolis terá auxílio de R$ 45 mil para participação em competições e pagamento de arbitragem...

O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn recebeu o presidente da Associação Nova Esportes, Recreação e Laser (ANEREL), Daniel Emil Roese no dia 07 de abril, no Gabinete Oficial, para assinatura do termo de fomento com a entidade. O secretário de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz; o secretário adjunto de Administração, Jorge Nestor Michaelsen e o coordenador do Desporto Municipal, Luiz Port participaram do momento.
O Município repassará a importância de R$ 45 mil para a associação, segundo o termo de fomento que tem por objeto a consecução de finalidades de interesse público e recíproco, visando a realização do Projeto Vôlei Nova Petrópolis. A participação financeira do Poder Público deverá ser destinada, única e exclusivamente, para o pagamento de arbitragem para Federação Gaúcha de Voleibol (FGV) e de transporte e inscrições de atletas e comissões técnicas do projeto nas competições Estaduais e Regionais.
O Projeto Vôlei Nova Petrópolis atua no Município há 15 anos formando atletas e cidadãos melhores. Atualmente, mais de 270 crianças, adolescentes e jovens participam das atividades realizadas no Ginásio de Esportes da IECLB. Interessados em participar do projeto podem entrar em contato com a Academia Preventiva pelo fone (54) 3281-3246.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMNP