03/01/2017

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Administração Municipal celebra convênio com APAE

Atendimento e prestação de serviços a portadores de deficiência é objeto do convênio...

O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn recebeu o presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Zelízio Antônio dos Santos para assinatura de convênio, no dia 30 de dezembro, no Gabinete Oficial. O secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz participou do momento.

O convênio tem como objeto a conjugação de esforços para atender e prestar os serviços especializados aos Portadores de Deficiência Intelectual e Múltipla do Município de forma plena e conforme necessidades específicas. Para isso, o Município se compromete a participar com o valor de até R$ 187 mil.