15/03/2019

Secretaria da Fazenda

Administração Municipal arrecada mais de R$ 200 mil com leilão de bens inservíveis

Foram leiloados 18 lotes que incluíam sucatas de maquinário e veículos

A Administração Municipal arrecadou R$ 202.250,00 no Leilão Público de Bens Inservíveis, promovido na quinta-feira, 7 de março. Os lotes foram leiloados em duas etapas, sendo a primeira delas realizada no Pavilhão Industrial, localizado no bairro Vila Germânia e a outra na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. O secretário adjunto Municipal da Fazenda, Gerson Gebhardt, participou do leilão, que teve 13 lotes arrematados dos 18 que foram a leilão.

Sucatas de ferro, de móveis, de informática e de maquinário geral estavam nos cinco lotes que foram leiloados no Pavilhão Industrial. Veículos inservíveis foram ao itens leiloados nos 13 lotes que se encontravam na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. A Administração Municipal está estudando uma data para realizar um novo leilão, no qual serão leiloados os cinco lotes que não foram arrematados.

Acompanhe as notícias da Prefeitura de Nova Petrópolis no site oficial do Muicípio, acessando o endereço www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página facebook.com/novapetropolisrs você encontra fotos, vídeos e atualizações sobre as ações da Administração Municipal.