14/05/2019

ADCOINTER Ceasa Serra abre licitação de espaços na sede de Caxias do Sul

Interessados devem apresentar proposta no dia 14 de junho na sede da administradora

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Nova Petrópolis informa que a ADCOINTER – Administradora de Consórcio Intermunicipal S.A. tornou pública a licitação de espaços na sede da Ceasa Serra, em Caxias do Sul. O certame ocorre na modalidade Disputa Fechada e tem por objeto a Permissão Remunerada de Uso, para exploração por pessoa jurídica de espaços situados na sede da ADCOINTER Ceasa Serra, de Caxias do Sul. A data do certame é 14 de junho de 2019, às 9h, na sede administrativa da ADCOINTER, localizada na Rua Jacob Luchesi, nº 3181, Bairro Santa Lúcia, Caxias do Sul, quando a documentação e a proposta/lance deverão ser entregues. Mais informações na sede da administradora, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h; pelo pelo fone (54) 3211-4593 ou www.ceasaserra.com.br.