conteúdo do menu
conteúdo principal
04/11/2014

Abertas inscrições para eleição de Conselheiros Tutelares Suplentes

Interessados devem registrar suas candidaturas até 14 de novembro, no CRAS...

COMPARTILHAR NOTÍCIA

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Nova Petrópolis (COMDICA) lançou nesta terça-feira, dia 04, a Resolução 001/2014, que regulamenta o processo simplificado de escolha e posse de cinco Conselheiros Tutelares Suplentes dos Direitos da Criança e do Adolescente de Nova Petrópolis. As candidaturas devem ser registradas no período de 05 a 14 de novembro, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), na Avenida Três de Maio, 134 – Centro, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

No ato de inscrição da candidatura, os concorrentes devem apresentar: certidão de antecedentes criminais (expedido pela Polícia Civil); alvará de folha corrida judicial da Comarca ou Comarcas onde tenha residido nos últimos cinco anos; documento de identidade com foto atualizada que comprove idade superior a 21 anos; comprovantes de residência no Município de Nova Petrópolis, no mínimo de 02 anos (a comprovação  poder ser por meio de contas de água, luz, telefone, contra-cheque e/ou título eleitoral dos anos anteriores e um atualizado); e, comprovante de escolaridade mínima de ensino médio completo (2º grau), expedido por estabelecimento de ensino oficial.

Segundo informações do COMDICA, o salário é de R$ 1.130,00, mais R$ 310,50 de vale-alimentação. A carga horária é de 20 horas na sede do Conselho Tutelar e 20 horas em regime de plantão.

A eleição para Conselheiros Tutelares Suplentes será realizada no dia 12 de dezembro, das 08h às 17h, na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).


Fonte:

Documentos

Outras Notícias