conteúdo do menu
conteúdo principal
03/11/2014

Abertas inscrições para curso de eletricista instalador predial de baixa tensão

Interessados devem se matricular até o dia 10 de novembro, segunda-feira, no CRAS...

COMPARTILHAR NOTÍCIA

As inscrições para a segunda turma do curso de eletricista instalador predial de baixa tensão já estão abertas e devem ser feitas até o dia 10 de novembro, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). O curso é gratuito e será executado pelo SENAI – Canela/RS, por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) e do CRAS Nova Petrópolis. As aulas iniciam no dia 24 de novembro e as vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O curso de eletricista instalador predial de baixa tensão vai habilitar futuros profissionais para realizar instalações e manutenção elétrica predial de baixa tensão, de acordo com as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde. O curso tem duração de 220 horas/aula e será ministrado das 19h às 22h, nas dependências do CRAS.

O público alvo são homens e mulheres, com idade mínima de 15 anos e ensino fundamental incompleto; é necessário comprovar a conclusão do 5º ano (4ª série). Pessoas beneficiadas com o Bolsa Família e integrantes do Cadastro Único têm preferência para o preenchimento das vagas disponíveis.

O curso de eletricista instalador predial de baixa tensão é gratuito. E mais, quem fizer o curso recebe R$ 2 a hora/aula, ou seja, ao final das aulas terá recebido R$ 440 de ajuda de custo.

Os interessados devem comparecer pessoalmente no CRAS e trazer todos os documentos pessoais  de todas as pessoas da família para preencher o CADASTRO ÚNICO: RG, CPF, certidão de nascimento/casamento, título de eleitor, carteira de trabalho, comprovante de renda (folha de pagamento, extrato de pagamento previdenciário, etc.) e conta de luz (comprovante de residência).

Mais informações pelo fone (54) 3281-3811 ou 3281-4054. 


Fonte:

Outras Notícias