conteúdo do menu
conteúdo principal
02/07/2019

Secretaria de Saúde e Assistência Social

23 candidatos ao Conselho Tutelar de Nova Petrópolis são aprovados

Curso preparatório e prova escrita foram realizados dias 29 e 30 de junho

COMPARTILHAR NOTÍCIA

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) de Nova Petrópolis, divulgou o resultado das provas escritas do processo de escolha dos membros para o Conselho Tutelar dia 1º de julho. Vinte e três candidatos foram aprovados.  

Os candidatos interessados em interpor recurso referente ao resultado da prova escrita podem fazê-lo nos dias 2 e 3 de julho, no CAPS Vida Nova, na Avenida Padre Affonso Theobald, nº 941, das 8h às 12h e 13h às 17h, com a presidente da Comissão Especial Eleitoral, Geniana Zinkiewicz.

O curso preparatório para o cargo de Conselheiro Tutelar foi realizado no dia 29 de junho, sábado, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Otto Hoffmann. De acordo com o COMDICA, 32 candidatos compareceram ao curso ministrado por Maria Cecília Groff e Miriam Nora. Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), atribuições do Conselho Tutelar e estudos de casos foram alguns dos conteúdos abordados durante a preparação.

No domingo, 30 de junho, foi realizada a prova escrita na Escola Municipal de Ensino Fundamental Otto Hoffmann. A próxima etapa será a convocação dos aprovados para a prova psicológica.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis.

 

Candidatos aprovados na prova escrita:

Matheus Vilhalva Alves        

Jose Tiago Sebastiany

Ana Paula Schwantes Kuhn

Iria Marlise Kruger

Cleber Giovani Berwian

Alexandra Raquel Bier

Everton Luiz Popioleki

Roselei Denise Graebin

Paulo Mugnol

Luciane Bloedorn de Castro

Elisa Rocha Lopes     

Vera Lucia Carnino Marcolina

Márcia Gomes Perroni

Clenir de Vargas Alves

Miria Dal Molin Cantu

Magali Dahlen

Maria Arlene de Miranda

Idaiani Widmar

Maria Santina Rosa dos Santos

Janete Kayser

Tatiane Lenz

Fabiana Ines Hermes

Deise Graziela Hoffmann

 

CRÉDITO DAS FOTOS: Divulgação | Comdica

Outras Notícias