conteúdo do menu
conteúdo principal
22/10/2014

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

1º Ciclo Concurso Ecológico será realizado em Nova Petrópolis

Concurso integra a programação do 2º Festival da Bicicleta da Serra Gaúcha...

COMPARTILHAR NOTÍCIA

A Associação Olhares da Serra de Nova Petrópolis e a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente promovem a 1ª edição do Ciclo Concurso Ecológico com o objetivo de estimular e valorizar talentos nacionais na área do ciclismo e da ecologia. O concurso integra a programação do 2º Festival da Bicicleta da Serra Gaúcha, que ocorre de 14 a 16 de novembro, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis.

Os participantes devem criar um projeto tecnológico e ecológico (produto ou serviço) usando materiais relacionados ao mundo ciclístico, em qualquer tamanho e formato, desde que não traga risco às pessoas ou edificações, fora ou dentro do evento. Inovação, impacto social, utilidade e abrangência serão os principais aspectos analisados pela comissão julgadora, que seguirá ciclismo e ecologia como ordem classificatória.

Qualquer pessoa, de qualquer idade, poderá participar do 1º Ciclo Concurso Ecológico. A taxa de inscrição é de R$ 5, sendo que crianças menores de 10 anos estão isentas. A entrega dos trabalhos concorrentes deve ser feita dias 14 e 15 de novembro de 2014, das 09h às 17h, na recepção do 2º Festival da Bicicleta da Serra Gaúcha, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis.

O anúncio do resultado será dia 16 de novembro, às 16h. Os três primeiros colocados receberão tablets ou bicicletas como premiação. O regulamento completo pode ser acessado no site: chei14.wix.com/novaemrodas ou no blog: olharesdaserra.wordpress.com.

Mais informações com Chei, da Associação Olhares da Serra, pelo fone (54) 9958-8261 ou e-mail cnamacarya@yahoo.com.br


Fonte:

Documentos

Outras Notícias