22/08/2019

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

1ª etapa do 39º Encontro Municipal de Coros ocorre dia 24 de agosto

Oito coros se apresentam a partir das 14h no Auditório do Centro de Eventos

A Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio do Departamento Municipal de Cultura, promove a 1ª etapa do 39º Encontro Municipal de Coros neste sábado, 24 de agosto, às 14h, no Auditório do Centro de Eventos. Neste etapa, oito coros infantis e infanto- juvenis do Município se apresentam. A atividade é aberta ao público e tem entrada franca.

O 39º Encontro Municipal de Coros terá mais duas etapas em 2019. No dia 28 de setembro, os Coros Adultos se apresentam no Auditório do Centro de Eventos, a partir das 18h. E, no dia 4 de outubro, às 19h, os Coros de Família se reúnem na Sociedade de Nove Colônias.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis.

Confira os coros que se apresentam neste sábado:

1)   GRUPO DE LIRAS E CORO INFANTO-JUVENIL DA ESCOLA LUIZ LOESER

Regente: Suleika Regina Wedig