30/10/2017

18ª Festa do Leitão é lançada em Nova Petrópolis

Evento ocorre dia 26 de novembro na Sociedade Concórdia em Linha Imperial...

Autoridades, órgãos de imprensa, comissão organizadora e comunidade em geral participaram do lançamento da 18ª Festa do Leitão realizada no sábado, 28 de outubro, na Sociedade Concórdia de Linha Imperial. Atrações da festa, cardápio e atividades foram apresentados durante o evento.
O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn; o representante do governador do Estado do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, o deputado Federal e secretário Estadual da Fazenda, Giovani Feltes; o coordenador da festa, Guilherme Lohmann; o secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Lucas da Costa de Lima; o secretário adjunto de Educação, Cultura e Desporto, Paulo Cesar Soares; o deputado Estadual, Elton Weber e o assessor de Assuntos Municipais da Casa Civil, Bruno Seger participaram do lançamento do evento.
O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn, destacou o trabalho voluntário das mais de 130 pessoas durante a realização do evento e a relevância que a festa oferece para a produção de suínos do Município. O deputado Federal e secretário Estadual da Fazenda do Rio Grande do Sul, Giovani Feltes, enalteceu a importância de manter vivas as tradições de convívio nas sociedades e a satisfação de participar de eventos como a Festa do Leitão.
A 18ª Festa do Leitão ocorre dia 26 de novembro, na Sociedade Concórdia, de Linha Imperial, em Nova Petrópolis. O almoço típico será servido a partir das 11h30min, e oferecerá leitão no rolete, buffet com saladas, pão, cuca, batata, massa, molho, chucrute, abacaxi no espeto, carne suína no forno e no espeto. Antecipado, o almoço tem o valor de R$ 30, e na hora, R$ 35. Leitão dourado, caça ao leitão e domingueira com a Banda Exemplo também serão atrações do evento. Mais informaçõoes e reserva de cartões para o almoço pelo fone (54) 3298-1124.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Nova Petrópolis