10/05/2019

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

10º Campeonato Municipal de Futsal Sub-17 envolve cinco equipes de Nova Petrópolis

Rodada de abertura da competição foi realizada dia 4 de maio no Bairro Piá

O 10º Campeonato Municipal de Futsal Sub-17 Masculino de Nova Petrópolis teve início no sábado, 4 de maio, no Ginásio Roque Vogel, no Bairro Piá. O coordenador do Departamento Municipal de Desporto, Luiz Port, prestigiou a cerimônia de abertura da competição. Bebi's Futsal, Ducks/Falcões do Vale, Galáticos, Propé Sub 17 e Red Blue se enfrentam em três rodadas classificatórias, semifinal e final. A decisão da competição está prevista para o dia 8 de junho.

Na 1ª rodada do Sub-17, o Red Blue venceu pelo placar de 3x1 do Propé Sub 17. O Ducks/Falcões do Vale aplicou 3x2 no Bebi’s Futsal e ganhou, também, de 11x2 do Red Blue. O Propé Sub 17 fez 4x2 no Galáticos. A 2ª rodada ocorre dia 11 de maio, a partir das 13h30min, no Ginásio Roque Vogel. O Galáticos enfrenta o Bebi’s Futsal e o Red Blue e o Propé Sub 17 encara o Ducks/Falcões do Vale.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.