24/10/2017

02 de Outubro é campeão do Municipal de Bolão Masculino 1ª Divisão

Última rodada ocorreu dia 20 de outubro e reuniu os sete grupos no Fraternal...

A última rodada do Campeonato Municipal de Bolão Masculino - 1ª Divisão 2017 foi realizada na sexta-feira, 20 de outubro, no Fraternal, em Pinhal Alto. 02 de Outubro foi o grande campeão em 2017, com 41 pontos. Sete grupos participaram do campeonato que iniciou dia 19 de maio. O coordenador do Departamento de Desporto de Nova Petrópolis, Luiz Port prestigiou os primeiros jogos da noite.
Em 2º lugar na competição ficou o grupo Bola Cheia, com 39 pontos. Na 3ª colocação ficou Bolão União, com 36 pontos; em 4º lugar o Lobão da Serra, com 36 pontos. Leão do Vale fez 31 pontos e ficou com a 5ª colocação e o Amizade A ficou em 6º lugar, com 24 pontos. Com 18 pontos, o Trovão da Serra ficou em 7º lugar.
A premiação será entregue dia 24 de novembro, às 20h, na Linha Temerária, em uma confraternização com os bolonistas da 1ª e 2ª Divisão do Campeonato Municipal de Bolão Masculino 2017. A competição é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio do Departamento Municipal de Desporto.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Nova Petrópolis