26/12/2018

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Termo de Fomento para realização da Magia da Páscoa é assinado

Chocofest será grande atração do evento que ocorre de 11 a 21 de abril de 2019

A realização da Chocofest na Magia da Páscoa 2019 está garantida. O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn, e o presidente da Casa Cooperativa e vice-presidente da Sicredi Pioneira RS, Mário José Konzen, assinaram o Termo de Fomento para a realização da Magia da Páscoa, que terá como grande atração mais uma edição da Chocofest. O documento foi assinado nesta quarta-feira, 26 de dezembro, no Gabinete Oficial.

De acordo com o Termo de Fomento, o Poder Público Municipal fará o repasse financeiro no valor de R$ 250 mil para a realização da Magia da Páscoa, que ocorre de 11 a 21 de abril de 2019, em Nova Petrópolis. O secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Paulo Roberto Staudt, e a diretora executiva da Casa Cooperativa e conselheira de Administração da Sicredi Pioneira RS, Heloisa Helena Lopes, testemunharam a assinatura do documento.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

CRÉDITO DAS FOTOS: Kassandra Dorneles | Comunicação PMNP