22/03/2024

Secretaria de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Rua Cel. Alfredo Steglich passa a ser preferencial no cruzamento com a rua Frederico Michaelsen

Decisão foi homologada pelo Conselho Municipal de Trânsito

Por decisão do Conselho Municipal de Trânsito (Contran), a rua Coronel Alfredo Steglich voltará a ser preferencial no cruzamento com a rua Frederico Michaelsen, no Centro. A mudança foi homologada na última reunião do Contran, em dezembro de 2023, e tem previsão de entrar em vigor na quarta-feira, 27 de março. A mudança na sinalização (pintura horizontal e placas) deve ocorrer na noite da terça-feira, 26. Conforme o Contran, a alteração se deve a pedido de usuários e também pelo fato de a rua Coronel Alfredo Steglich ser uma via paralela à rodovia/avenida, o que lhe confere maior fluxo de veículos.

Crédito das fotos: Francis Limberger/Comunicação PMNP