25/02/2019

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Nova Petrópolis intensifica ações de fomento ao turismo

Prefeito e secretário Municipal cumpriram agenda em Porto Alegre

O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn; o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Paulo Roberto Staudt, e a integrante da equipe Rossi e Zorzanello, Cibele Marcon, cumpriram agenda em Porto Alegre no dia 21 de fevereiro. Na oportunidade, entregaram convites para a abertura oficial do Chocofest na Magia da Páscoa, evento que ocorre de 11 a 21 de abril, e para outras atividades previstas no calendário anual de Nova Petrópolis.

Além disso, a comitiva local aproveitou para intensificar parcerias, estreitar laços com autoridades Estaduais, solicitar patrocínios e fomentar a proximidade com Consulados. “É importante estarmos próximos, buscando parcerias e propondo um trabalho conjunto”, disse o secretário Staudt ao ressaltar que o Consulado do Equador sinalizou interesse no Festival da Primavera - Frühlingsfest, que ocorre em setembro.

A comitiva de Nova Petrópolis visitou o secretário Estadual de Logística e Transportes, Juvir Costella; a secretária de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Beatriz Araújo; a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan); o Cônsul da Alemanha, Thomas Schmitt; o Cônsul da Argentina, Jorge Perren e o Cônsul do Equador, Fernando Quintana Díaz.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

CRÉDITO DAS FOTOS: Divulgação | SETUR PMNP