Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Município investe R$ 300 mil na 3ª Tricofest de Nova Petrópolis

Prefeitura e Associação das Malharias assinaram o termo confirmando a parceria em 2024

O apoio da Prefeitura Municipal para a 3ª edição da Tricofest foi confirmado nesta quinta-feira, 21 de março, com a oficialização do termo de fomento que garante o repasse de R$ 300 mil do Poder Público para a Associação das Malharias de Nova Petrópolis e Picada Café. O documento foi assinado pelo prefeito Jorge Darlei Wolf e pelo presidente da entidade, Márcio Kny, no gabinete, na Prefeitura.

A secretária interina de Turismo, Indústria e Comércio, Mayara Senna dos Reis, acompanhou a assinatura do termo, assim como a coordenadora da Tricofest, Elizabethe Schuh.

Os recursos investidos pela Prefeitura no evento serão utilizados para a contratação de serviços e aquisição de materiais necessários para a programação, conforme o plano de trabalho apresentado pela entidade e aprovado pelo Município.

Além de Nova Petrópolis, onde a Tricofest acontece de 10 de maio a 16 de junho, no Centro de Eventos, o evento terá uma edição no município de Picada Café, de 5 a 28 de julho.

A 3ª Tricofest é realizada em parceria da Prefeitura com a Associação das Malharias de Nova Petrópolis e Picada Café.