04/09/2017

Comitiva da Oktoberfest SOGIPA visita Nova Petrópolis

Candidatas ao título de rainha da festa visitaram atrativos turísticos do Município...

A comitiva da Oktoberfest SOGIPA 2017 visitou Nova Petrópolis neste sábado, 2 de setembro. O vice-prefeito Municipal, Charles Paetzinger, acompanhado da segunda-dama, Sandra Fernandes; do secretário de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz e do adjunto da pasta, Paulo Cesar Soares; da diretora do Departamento de Cultura de Nova Petrópolis, Ana Paula Hansen Weber e das soberanas do Folclore Alemão de Nova Petrópolis recepcionou a coordenação da festividade, a corte da festa e as candidatas ao título de rainha, na Galeria do Imigrante.
A comitiva visitou o Labirinto Verde, a Praça das Flores e o Parque Aldeia do Imigrante. As candidatas ao título de rainha da Oktoberfest SOGIPA 2017 conheceram os atrativos turísticos e a organização do evento convidou o prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn, no ato representado pelo vice-prefeito, Charles Paetzinger, o secretário de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz e a Rainha do Folclore Alemão, Aline Stein, para comporem a mesa de jurados da escolha.
O Baile de Abertura da Oktoberfest SOGIPA 2017 ocorre dia 7 de outubro, no Salão de Festas e Eventos, em Porto Alegre. Durante o baile haverá a escolha da corte 2017, apresentação de grupos de danças e animação da Super Banda Hopus, de Montenegro. Mais informações em: http://www.sogipa.com.br/web/.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Nova Petrópolis