12/03/2024

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Começa nesta sexta-feira a 15ª Gincana Municipal em Nova Petrópolis

Quatro equipes participam neste ano – EquiCoragem, Gim&Cana, Arriba Arriba e Tiaraju

Nova Petrópolis realiza desta sexta-feira, 15 de março, até domingo, dia 17, a 15ª edição da Gincana Municipal, que reunirá quatro equipes participantes neste ano: EquiCoragem, Gim&Cana, Arriba Arriba e Tiaraju. As tarefas a serem cumpridas pelos gincaneiros serão divulgadas em maior parte no sábado, 16, e os resultados finais serão anunciados no final da tarde do último dia. A programação se desenvolverá no Centro de Eventos da cidade e em outros pontos do município.

De acordo com o cronograma, o primeiro dia de programação envolverá a Noite Cultural, quando ocorre a abertura oficial, conferência da primeira tarefa e apresentações dos grupos. O resultado da primeira tarefa será divulgado no domingo, em conjunto com as demais etapas.

No sábado, o restante das tarefas será informado às equipes, a partir das 18h. Os gincaneiros deverão, então, concluir as atividades até as 11h do domingo. Os resultados da Gincana Municipal serão divulgados entre as 16h e as 17h do domingo.

A 15ª Gincana Municipal é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, através do Departamento de Cultura, em parceria com a Associação dos Grupos de Danças Folclóricas Alemãs.

Confira a programação:

Sexta-feira (15/02) – Noite Cultural – Centro de Eventos