04/10/2017

Associação dos Imigrantes de Descendentes da Boêmia é recebida no Gabinete Oficial

Prefeito Regis Luiz Hahn conversou com integrantes da entidade dia 3 de outubro...

O prefeito Regis Luiz Hahn recebeu a visita de integrantes da Associação dos Imigrante de Descendentes da Boêmia, de Nova Petrópolis, na terça-feira, 3 de outubro. Na visita, ocorrida no Gabinete Oficial, foram tratados assuntos como as atividades desenvolvidas pela associação em Nova Petrópolis, bem como o planejamento de ações comemorativas ao centenário da independência tcheca no continente europeu, que será comemorado em 2018.
Para o prefeito de Nova Petrópolis, o contato direto com representantes de associações tem reflexos muito positivos. “É importante nos reunirmos, sempre que possível, com membros dessas entidades. São de momentos como esse, conversando e discutindo ideias, que surgem propostas e projetos bem interessantes, que podem vir a fortalecer e dar mais visibilidade ao papel desempenhado por essas entidades”, ressaltou Regis Luiz Hahn.
O secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz, e o adjunto da pasta, Paulo Cesar Soares, participaram do encontro. A Associação dos Imigrantes de Descendentes da Boêmia foi representada por seu presidente, Ari Hillebrand e vice-presidente, Nestor Grings, além da professora de língua tcheca Marketa Pilatová.