25/11/2019

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Vôlei Nova Petrópolis Infanto vence o Municipal de Voleibol

Competição foi realizada dia 23 de novembro no Centro Evangélico

O Campeonato Municipal de Voleibol Masculino foi realizado no último sábado, 23 de novembro, na quadra do Centro Evangélico (IECLB). O time Vôlei Nova Petrópolis Infanto sagrou-se campeão. Três equipes disputaram o título da competição. O coordenador do Departamento Municipal de Desporto, Luiz Port, acompanhou os jogos e realizou a entrega da premiação.

A equipe Vôlei Nova Petrópolis Infantil ficou com o vice-campeonato. O 3º lugar ficou com o time Eu Amo Sopa. A seleção do campeonato foi composta pelos seguintes atletas: levantador – Igor (Vôlei NP Infanto), meio – Davi (Vôlei NP Infanto), meio – Gabriel (Vôlei NP Infantil), ponteiro – Andreas (Vôlei NP Infanto), ponteiro – Thierre (Eu Amo Sopa), oposto – Augusto (Eu Amo Sopa), líbero – Caio (Vôlei NP Infantil).

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis.

CRÉDITO DAS FOTOS: Divulgação | Desporto PMNP