conteúdo do menu
conteúdo principal
26/08/2022

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Veteranos é o campeão do Torneio Início de Voleibol Masculino

Equipe venceu a final contra o Inimigos da Vitória por 2 a 0

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Aconteceu, no dia 21 de agosto, o Torneio Início de Voleibol, com disputas na categoria masculina. Os jogos foram realizados no ginásio de esportes da IECLB do Centro e tiveram o Veteranos como campeão, vencendo a final contra o Inimigos da Vitória por 2 sets a 0. O time Vôlei NP Infanto foi o terceiro colocado. E, em quarto lugar, ficou a equipe Vôlei NP Infantil.

O prefeito de Nova Petrópolis, Jorge Darlei Wolf; a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Gislaine Marchioro Leal; e o diretor de Atividades de Educação Desportiva, Luiz André Port, participaram da premiação da competição, durante a tarde do domingo.

Além dos times com melhor colocação, também foi premiada a seleção do torneio, na qual foram escolhidos: Mateus Rotta (Veteranos) como levantador; Bruno Farina (Veteranos) como meia; Leo Schenkel (Veteranos) como ponta; Andreas Schuch (Inimigos da Vitória) como oposto; João Zilles (Inimigos da Vitória) como meia; Luis Oliveira (Vôlei NP Infanto) como ponta; e Lucas Kempf (Vôlei NP Infanto) como libero.

 

Crédito das fotos: Júlia Junkes | Comunicação PMNP

Outras Notícias