13/10/2014

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Verificação de taxímetros ocorre dia 20 de Outubro

Escala de horários e guias de recolhimento se encontram na Secretaria Municipal de Planejamento...

A Secretaria Municipal de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação informa a todos os taxistas que a verificação periódica dos taxímetros será realizada no dia 20 de Outubro, das 10h às 15h30min na Avenida Germânia. O Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia, (INMETRO), informa que serão solicitados os seguintes documentos no dia da verificação: Cretificado de registro e licenciamento do veículo, guia de recolhimento da união paga e ordem de serviço do mecânico.

A escala de horários e as guias de recolhimento de taxa para união estão disponíveis na Secretaria de Planejamento de Nova Petrópolis, que atende de segunda à sexta, das 8h30min ao meio-dia e das 13h30min às 16h30min. Mais informações pelo telefone da Prefeitura Municipal, (54) 3281 8400.