conteúdo do menu
conteúdo principal
19/01/2022

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Verão de Nova Petrópolis terá três festivais com muita música

Festival da Rádio Imperial, Ecosul Energy Festival e Domingão da Inova FM ocorrem em janeiro, fevereiro e março

COMPARTILHAR NOTÍCIA

A programação do Verão no Jardim da Serra Gaúcha está repleta de atrações para quem curte música. O Festival da Rádio Imperial, o Ecosul Energy Festival e o Domingão da Inova FM são atrações especiais do evento. Os shows ocorrem em janeiro, fevereiro e março e trarão a Nova Petrópolis os artistas: Claus e Vanessa, Renato Borghetti, Banda Rosas e muito mais.

O primeiro domingo do Verão de Nova Petrópolis inicia com o Festival da Rádio Imperial, a partir das 13h, na Rua Coberta. Às 13h30, a Banda Exemplo sobe ao palco para animar o público, seguida da Super Banda Real, que se apresenta a partir das 15h30. A Banda Estribo de Prata traz a cultura gaúcha para o evento às 17h30. Os locutores da rádio estarão presentes para animar o público. Haverá sorteio de brindes e jogos germânicos. A entrada é gratuita.

A Ecosul Energias celebra os 5 anos da empresa com o Energy Festival, nos dias 5 e 6 de fevereiro, na Rua Coberta. Claus e Vanessa, Renato Borghetti e a Fábrica de Gaiteiros, Banda Rosas, The Beatles no Acordeon e dois acústicos são as atrações musicais do evento. A praça de alimentação do festival terá pizza, hambúrguer e crepe e estará aberta nos dois dias a partir das 11h. Os shows musicais começam às 15h30 no sábado e às 15h no domingo. O evento é aberto ao público e tem entrada franca.

A rádio comunitária de Nova Petrópolis promove o Domingão da Inova FM, no dia 13 de março, na Rua Coberta. O festival de bandas inicia às 10h, com Estribo de Prata. Até às 22h, Serra e Fronteira, Grupo Piseiro, Big Voice, Jorge Flores e Banda e Banda Rosas sobem ao palco do evento para animar o público. A 1ª Mateada na Praça também é atração do evento que tem entrada franca.

A programação completa do Verão no Jardim da Serra Gaúcha 2022 está disponível em turismo.novapetropolis.rs.gov.br. O evento é uma promoção da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, em parceria com a Associação Tchon Ji. O Verão tem patrocínio master de Claro; patrocínio de Ecosul Energias Renováveis; Recebem – Alugueis por temporada; Sicredi Pioneira e Sommer Bier Festival, e apoio de Uniasselvi.

 

Foto: Claus e Vanessa | Divulgação

 

Outras Notícias