04/12/2013

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Vencedores do concurso Prefeito Por Um Dia são empossados

Cerimônia de posse das autoridades mirins ocorreu nesta quarta-feira, dia 04...

A prefeita Carolina Kich, a vice-prefeita Rafaela Kny Lüdke, a vereadora presidente da Mesa, Ana Beatriz G. Von Borstel; a vereadora 1ª vice-presidente da Mesa, Stefani Sabrine Fenner da Rosa; a vereadora 2ª vice-presidente da Mesa, Danna L. P. Hoffmann; o 1º secretário da Mesa, Renan Bratz; o 2º secretário da Mesa, Domeni Joel Zimmermann; os vereadores Estéfani Fritsch Schäfer, Fernando Tiecher Melo, Adrynes Cristine Wiltgen, Mariane Neumann, Paula Daiana Weber e Tainá da Silva Pereira, juntamente com a assessora da prefeita, Natalia Kottschalk da Silva, tomaram posse nesta quarta-feira, dia 04 de dezembro, no Plenarinho da ACINP. A posse das autoridades mirins eleitas no concurso Prefeito Por Um Dia contou com a presença de autoridades, familiares, estudantes e professores.
Os estudantes do 4º Ano do Ensino Fundamental das escolas de Nova Petrópolis eleitos na 13ª edição do concurso Prefeito Por Um Dia prestaram o compromisso diante da plateia. Os jovens fizeram uso da palavra para agradecer aos professores, aos pais, às escolas e ao incentivo recebido dos familiares e colegas.
O prefeito Regis Luiz Hahn parabenizou aos jovens eleitos e desejou que todos continuem estudando muito. “O futuro de cada um vocês depende da dedicação aos estudos, então estudem sempre, dediquem-se”, aconselhou Lelo. O prefeito também foi homenageado pela passagem do seu aniversário.
A secretária de Educação, Cultura e Desporto, Cíntia Rafaela Hansen Reisdoerfer disse que o concurso Prefeito Por Um Dia é uma verdadeira vivência de cidadania. Cíntia agradeceu a dedicação dos professores e escolas em prol da participação de seus alunos.
O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Jorge Luiz Lüdke elogiou o concurso e desejou que as autoridades mirins voltem à vida política na idade adulta.
Após a cerimônia de posse, as autoridades mirins conheceram o Roteiro de Turismo Rural Alemães do Sul, bem como a Biblioteca Pública Municipal. Nesta quinta-feira, dia 05, às 18h, ocorre a sessão mirim no Centro de Convivência da Terceira Idade, no Parque Aldeia do Imigrante.

RESULTADO FINAL PREFEITO POR UM DIA - 2013

1º - Carolina Kich - E.E.E.F. 1º de Maio - Prefeita
2º - Rafaela Kny Lüdke - E.M.E.F. Bom Pastor - Vice-prefeita
3º - Ana Beatriz G. Von Borstel - E.M.E.F.Luiz Loeser - Vereadora Presidente da Mesa