conteúdo do menu
conteúdo principal
23/08/2021

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Vacinados até 10 de junho na UBS Centro recebem a segunda dose no dia 24 de agosto

Nos postos de saúde dos bairros e do interior, a orientação é fazer contato para buscar informações sobre o serviço em cada unidade

COMPARTILHAR NOTÍCIA

A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social informa que as pessoas vacinadas com as marcas Oxford/Astrazeneca/Fiocruz e Pfizer/Biontech até o dia 10 de junho, na UBS Centro, devem procurar a unidade para receber a segunda dose a partir desta terça-feira, 24 de agosto. O atendimento na sala de vacinação ocorre das 8h às 11h e das 13h30 às 16h. Nos postos de saúde dos bairros e do interior, a orientação é fazer contato para buscar informações sobre o serviço em cada unidade.

A secretária adjunta de Saúde e Assistência Social, Crislei Gerevini, reforça o pedido para que todos compareçam às unidades de saúde para o recebimento da segunda dose. “Até aqui, temos excelente adesão da população para a primeira dose e precisamos manter a alta participação na segunda aplicação, pois só assim continuaremos avançando para completar a imunização contra a Covid-19”, afirma Crislei.

Para receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19 é necessário apresentar um documento oficial com foto, cartão do SUS e caderneta de vacinação. A vacina não pode ser recebida por pessoas que tiveram suspeita ou confirmação recente de Covid-19 ou contato com pessoas infectadas nos últimos dias.

 

 

Crédito da foto: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP

Outras Notícias