26/09/2019

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Últimos dias para votar no prêmio “Destaque Turismo Nova Petrópolis”

Cinco categorias serão eleitas por voto popular através do link bit.ly/DestaqueTurismoNP

A comunidade de Nova Petrópolis tem até o dia 30 de setembro, segunda-feira, para eleger os vencedores de cinco categorias do prêmio “Destaque Turismo”. A ação visa prestigiar, enaltecer e valorizar empresas, entidades e pessoas que movimentam o turismo. Cervejaria, gastronomia, hotelaria, imprensa (jornais e rádios) e iniciativa pró-turismo são as categorias que estão em votação popular no link http://bit.ly/DestaqueTurismoNP.

No formulário, podem ser indicados estabelecimentos, entidades ou pessoas físicas, com sede e atuação em Nova Petrópolis, para cada uma das categorias. Os eleitos com maior pontuação serão agraciados com o prêmio. A cerimônia de entrega dos prêmios ocorrerá no dia 15 de dezembro de 2019, data em que Nova Petrópolis celebra 65 anos de emancipação política.

Saiba mais sobre Nova Petrópolis em www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram @prefeituranovapetropolis encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.