13/12/2022

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Últimos dias para adquirir ingressos do espetáculo natalino Korvatunturi

Apresentação única acontece neste sábado, dia 17, às 20h30, no Centro de Eventos

Estes são os últimos dias para adquirir ingressos do espetáculo natalino Korvatunturi. A atração da Magia do Natal na Cidade dos Elfos terá apresentação única neste sábado, 17 de dezembro, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis. Os ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla (link bit.ly/korvanp) e em pontos de venda de Nova Petrópolis.

Completando dez anos desde a sua primeira temporada, o musical Korvatunturi chega pela primeira vez a Nova Petrópolis, para encantar o público nesta edição da Magia do Natal na Cidade dos Elfos. A apresentação mescla dança, teatro, atrações de circo e canto, mostrando uma história cativante, que mostra os verdadeiros valores da vida e leva o espectador a um reencontro com os sentimentos de amizade, alegria, solidariedade e amor.

Além da venda online, os ingressos podem ser comprados na loja da Dakota junto à Rua Coberta, na Acinp ou na Girassorte Loterias. As opções incluem três setores:  Elfos, Noel e Magia do Natal, e os valores partem de 65 reais.

INGRESSO SOLIDÁRIO
O espetáculo Korvatunturi conta com a modalidade de ingresso solidário, com descontos de até 40% para quem doar um quilo de alimento não perecível. A vantagem aplica-se às pessoas que não se enquadram na meia-entrada e oferece ingressos a preços que variam de R$ 75,00 a R$ 140,00.

A entrega dos alimentos ocorrerá no dia do espetáculo. Todo o alimento arrecadado com a campanha solidária será doado para ao setor de Assistência Social de Nova Petrópolis, que encaminhará para as famílias assistidas.

A Magia do Natal na Cidade dos Elfos ocorre até 8 de janeiro de 2023, na Rua Coberta, Praça das Flores e em outros espaços de Nova Petrópolis. O evento é uma promoção da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis e Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, com patrocínio da Sicredi Pioneira 120 anos, Sicoob Maxicrédito e Dakota - ser linda é ser feliz. A programação completa pode ser conferida nos sites www.acinp.com.br/magiadonatalnp e turismo.novapetropolis.rs.gov.br e no Instagram @magiadonatalnp.

Crédito das fotos: Divulgação