conteúdo do menu
conteúdo principal
30/08/2021

Secretaria de Saúde e Assistência Social

UBS Centro divulga as próximas datas para a segunda dose da vacinação

Cronograma envolve as vacinas Oxford/Astrazeneca, Coronavac e Pfizer

COMPARTILHAR NOTÍCIA

A Unidade Básica de Saúde do Centro de Nova Petrópolis informa as próximas datas para aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19. O cronograma envolve as vacinas Oxford/Astrazeneca/Fiocruz, Coronavac/Butantan e Pfizer/Biontech, para pessoas que receberam a primeira dose na UBS Centro ou no Centro de Eventos.  

- Oxford/Astrazeneca/Fiocruz: para pessoas que receberam a primeira dose até o dia 14 de junho. Aplicação da segunda dose na terça-feira, 31 de agosto, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h.

- Coronavac/Butantan: para pessoas que receberam a primeira dose nos dias 4 e 5 de agosto. Aplicação da segunda dose na quarta-feira, 1º de setembro, das 8h às 11h.

- Pfizer/Biontech: para pessoas que receberam a primeira dose nos dias 15 e 16 de junho. Antecipação da segunda dose para a quinta-feira, 2 de setembro, das 8h às 11h.

Usuários dos postos de saúde dos bairros e do interior devem entrar em contato com as suas unidades e buscar informações sobre a aplicação da segunda dose.

Para receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19 é necessário apresentar documento oficial com foto, cartão do SUS e caderneta de vacinação. Não é possível se vacinar se houve suspeita ou confirmação recente de Covid-19 ou contato com alguém pessoa infectada pelo coronavírus.

 

 

Crédito da foto: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP

Outras Notícias